sexta-feira, 19 de outubro de 2012

LoveBag - Agosto

Olá Amorinhas!!!

Chegou minha LoveBag... fiquei completamente in love com essa caixinha... para quem não conhece segue apresentação sobre ela:

"A Love BAG é uma caixinha de assinatura mensal, de produtos do universo feminino…
São 5 produtos mensais, sendo 1 deles de sex shop!
Após pagamento é enviado um questionário para personalização de sua caixinha…
O Valor da LOVE BAG é R$35,00 + frete…
O pagamento vai de 5 à 20, e o envio da caixinha é sempre dia 5 de cada mês…
O diferencial da LOVE BAG é o valor da caixa em produtos sempre é de no mínimo 50,00 ou seja, compensa o valor pago pela caixa e pelo frete, fazendo valer a pena, mesmo que se more distante…
E todo mês é realizado um sorteio entre as assinantes da LOVE BAG…de um produto extra que vai junto na caixinha…"

Ainda não tem site, somete Facebook CLIQUE AQUI ou entre em contato com a Suene no email suene.albuquerque@gmail.com.

Então agora vou mostrar para vocês o que veio na minha Bag de Outubro...


Desculpe a qualidade dessa foto, mas como minha correspondencia chega onde trabalho, tirei pelo celular para abrir logo, mas queria mostrar o lindo adesivo...

Amo essas embalagens de bichinho, imagina como fique quando abri e vi esse embrulho!



Poema do dia das crianças


Unha de pelúcia e Esmalte Chillie's Pink (esse esmalte demorou muito para secar na unha, mesmo usando óleo secante)

Amostra de colônia da Bless, ainda não abri.

Baton Eudora Soul Kiss Me

Cor Miss Lilac

Achei linda essa cor


Advance Techniques Styling - Avon

Advance Techniques Styling - Avon

Spray protetor térmico
Amei o cheiro, mas deixou meu cabelo bem áspero, tirou completamente a macies.

Desodorante Roll-on - Blue & Blue

Desodorante Roll-on - Blue & Blue

Ele é uma graça, estampa de calça jeans

Não conhecia esse desodorante ainda, mas ele é ótimo, tem um cheirinho delicioso que fica o dia todo, coloquei ele na minha bolsa, rsrs



Então essa foi minha LoveBag de Agosto, como já disse amei ela, ainda bem que consegui garantir a de Novembro pos é bem limitada. A única coisa ruim, foi que a minha não veio a relação de produtos, mas todos os produtos que veio eu ainda não conhecia, então foi 100% de aproveitamento...

O que acharam da LoveBag???

Bjussss
 
Clau!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário